sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia do Sexo

Não sei nos outros países,mas aqui no Brasil existe dia de comemoração para tudo,é claro que as pessoas só comemoram o que mais lhes convém.
Dia 06 de Setembro é considerado o dia do sexo e é claro que eu completamente inconformada com a data e com os absurdos que vi as pessoas comentarem na TL principalmente uma amiga minha,não fiquei calada e dei minhas alfinetadas pelo twitter.Acompanhem algumas coisas que eu disse:

@kariboccia:
Por que não inventam o dia da verdade,o dia contra as DST, o dia do amor? Sabe porque não tem? Porque isso não convém para esse mundo sujo!
Depois que eu falo que o Brasil é terra de ninguém,tem gente que acha errado.O que funciona nesse país?
Sexo hoje é apenas uma brincadeira, um divertimento, não existe mais sentimento sincero nesse ato.
Poderia existir o dia do "Resultado pós dia do sexo" né? Gravidez, HIV, Sífilis, são alguns dos resultados mais comuns.Mundo pervertido!




3 comentários:

  1. É verdade, as pessoas inventam dia de tudo e esquecem de lembrar dos dias que são realmente importantes... Mas fazer o que? O bom disso tudo é que existem pessoas conscientes que sabem o verdadeiro valor dos dias e das datas...

    Adorei o seu diálogo!!

    BEijos

    ResponderEliminar
  2. Minha linda e doce amiga...

    Sexo para mim é vida, é envolvimento, é a personificação do amor e do desejo...

    Na minha opinião, uma das palavras-chave é EQUILÍBRIO!

    Não dá pra falar só de bobagens, nem dá pra falar só de coisas sérias, nem só de coisas alegres, nem só de coisas tristes... Ninguém aguenta quem não leva nada a sério, assim como ninguém aguenta quem só sabe lamentar e reclamar... Eu não aguento!

    E outra palavra-chave é LEVEZA...

    É preciso viver com certa leveza, enxergar o lado bom das coisas, aprender e evoluir a cada dia como ser humano... Senão a vida vai se tornando algo muito, muito difícil e cansativo... E nós nascemos para a felicidade e o amor!!

    ^^

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Kari, amada...

    Adorei essas curiosidades que você nos trouxe sobre o dia do sexo... e concordo completamente com a Helinha, devemos buscar equilíbrio em tudo sempre, por mais difícil que seja!

    Vale muito a pena!!

    AMEI!

    Beijos!

    ResponderEliminar