segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Machucaram meu coraçao




Alguém arranhou meu coração
que de tão frágil e simples
não conseguiu se proteger,
foi um gesto pequeno 
mais uma dura lição
que em poucos minutos 
consegui aprender.
Abri mão de amizades próximas
que já podiam caminhar sem mim,
me dediquei a cuidar de desconhecidos
e agora levo um bofetão assim.
Mas a vida é desse jeito
e continuarei vivendo 
seja lá como for
pois tudo o que fazem
 pode afetar meu orgulho
mas não o meu amor. 



                                                    

3 comentários:

  1. As dores do coração e a sua cura quase impossível. Qualquer arranhão em nosso coração, ele parte-se ao meio despedaçando momentos...

    Beijos minha querida que eu adoooro

    ResponderEliminar
  2. Minha linda,

    Pode já me contar quem arranhou seu coração, que eu vou lá bater na pessoa!

    =p

    Pelo menos, o resultado disso foi uma linda poesia que eu amei... agora, trate de sorrir, combinado?

    Te adoro!!

    Beijocas mil!

    ResponderEliminar
  3. Quando alguém que você gosta, te afastar de seus amigos, fuja minha querida...Ele te quer sozinha pra poder te manipular melhor...
    Beijos carinhosos
    da sua mamis segunda...

    ResponderEliminar