sábado, 8 de janeiro de 2011

Agradecimento para a minha querida Marcia Grega



É sempre difícil escrever uma carta, um bilhete ou apenas uma frase para demonstrar o quanto gostamos de uma pessoa mas aprendi que "Quando as palavras me faltarem o próprio coração se encarregará de dizer tudo".
Eu não lembro exatamente como te conheci só sei que da minha vida você nunca mais sairá!
Existe uma imensidão de palavras que eu poderia usar mas nenhuma delas é capaz de descrever o quanto me sinto grata e honrada por tamanho gesto de carinho que você teve comigo.
Sabe aquela sensação de se sentir acolhida quando te falta abrigo,te falta chão mas você sabe que tem alguém para te estender a mão quando precisar?
Por diversas vezes eu tentei mudar meu jeito de ser, quis ser mais fria, mais reservada, pensar mais em mim e menos no meu próximo mas não obtive sucesso sabe por quê?
Porque apareceram anjos em meu caminho e me ensinaram que cada um de nós temos o nosso brilho e a nossa essência.
Marcinha, te agradeço do mais profundo do meu ser pelas horas que você se dedicou fazendo esse blog com tanto amor e carinho, por cada detalhe que somados formaram esse belo trabalho.
Tenho um único pedido a lhe fazer, que não tenha vergonha de mostrar esse seu espírito jovem e tão meigo que muitas pessoas com o passar dos anos deixaram adormecer dentro de si mesmas.
Desejo tudo o que há de melhor e estarei sempre torcendo por você pessoa preciosa da minha vida!
Viele Dank!


                                            

2 comentários:

  1. Faltam mesmo palavras as vezes pra expressarmos corretamente nossos sentimentos.
    Mas quando isto acontece, fechem os olhos e emitam um pensamento.. Esta energia chegará na pessoa, e ela sentirá o que sentimos e não conseguimos dizer.
    Que a Marci e vc Kari, saibam neste momento o que sinto por vcs, pq as palavras seriam vãs pra expressar.
    Vânia

    ResponderEliminar
  2. Amada Ka! Nós sempre temos exatamente aquilo que merecemos. sinto-me honrada de ter seu carinho. E saiba que esse blog eu fiz com o maior prazer porque é tudo o que você merece. Aqui você poderá escrever o que vai nessa sua alma linda! Nós todos merecemos ler aquilo que você tem pra dizer...
    Muito sucesso e que este espaço te traga muitas alegrias como os meus me dão!
    Beijos pra lá de carinhosos!!!
    Marci

    ResponderEliminar