sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Frases Diversas

Fazendo uma retrospectiva desde que eu abri minha conta no twitter que foi dia 26/08/10 , achei algumas coisas que eu disse e quero compartilhar com vocês.Cada frase representa exatamente o que eu penso e o que eu sou.
Não se assustem  porque eu sou assim mesmo "Penso e logo falo" não tenho papas na língua rs, lembrando que ninguém precisa concordar com as coisas que eu digo ok?

"A Sociedade é uma máquina mortífera, primeiro mata as pessoas por dentro e depois por fora." (26/08/10)

"Coisas copiadas passam por mim despercebidas mas coisas espontâneas sempre marcam a minha vida."(29/08/10)

"A paixão é uma chama que uma hora pode apagar mas o amor é uma fonte que jamais se secará." (31/08/10)

"Falsidade é pior do que um tapa na cara,como eu detesto isso!Nunca finja ser algo que não é para me agradar,pois eu não vivo de aparências!" (02/09/10)

O "Nunca" é uma palavra enganosa e sem precisão, não use ela para limitar a sua vida.(02/09/10)

"Quero ser prisioneira da liberdade que me faz viver, quero ser liberta da prisão que  não me deixa vencer."(03/09/10)

"Quero ser como uma criança que tenha alegria de viver e ter a sabedoria de uma anciã para na vida não me perder." (03/9/10)

"Quando a minha voz se calar com a morte, o meu coração continuará falando."(28/09/10)

"Quando nós perdemos a esperança nos outros, devemos buscá-la em nós mesmos."(05/10/10)

" A simplicidade é tão barata quanto um sorriso, então porque deixar o orgulho tomar conta de ti?"(07/10/10)

"As vezes a gente muda algumas atitudes para tentar proteger o coração de sofrer e a alma de adoecer."(07/10/10)

" Se não conseguimos nos adaptar com mudanças pequenas, imagina com mudanças maiores?" (07/10/10)

"Um erro nunca vai justificar o outro, mas as conseqüências de um erro nos levam até as possíveis causas dele." (27/12/10)

"As palavras doces massageiam o ego e despertam a vaidade do coração."



1 comentário:

  1. Sua sabedoria encanta e desperta o que há de melhor em nós!!

    Beijos, amada... te adoro!

    ResponderEliminar