terça-feira, 14 de junho de 2011

O meu socorro vem do Senhor



Essa é a minha terceira composição e deve ter uns dois anos ou até mais que à escrevi.Estava passando por um momento muito complicado e não tinha forças para nada, ver as pessoas me irritava e ouvir a voz delas me deixava pior ainda.Queria me enfiar em buraco e não sair de jeito nenhum, tinha dias que eu queria simplesmente partir, sair desse mundo porque eu não via graça em nada.
Me sentia sozinha e angustiada, Deus estava quieto comigo e já não falava em sonhos como antes.Eu dormia e acordava como se tivesse saído de um coma, estava vazia demais.
E foi um dia que eu sozinha em meu quarto, chorando e debruçada na minha cama...peguei meu violão e mesmo sem saber tocar, fui dedilhando as cordas até formar uma melodia que transmita a tristeza do meu coração.Peguei um papel e uma caneta e foi então que em forma de louvor(música) fiz essa oração:


Senhor, tão miserável serva sou
E angustiada estou,
Pois, me acovardei e me afastei de ti.
Senhor, as lutas querem me cercar,
Mas nada vai me separar,
Da tua presença e do teu caminho.
Pois sei que nada tenho
Além de Ti meu Deus,
Só Tu és minha rocha
E o meu abrigo,
E mesmo se eu chorar
E abandonar ficar,
Eu sei Senhor,
Que Tu estarás comigo.






Sem comentários:

Enviar um comentário