segunda-feira, 7 de março de 2011

Até a próxima!

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que isso não é uma despedida porque acredito que só nos despedimos de algo o qual temos a certeza de que não veremos mais, mas não poderia me ausentar de suas vidas sem antes dar uma explicação.
Todos nós sabemos que o mundo virtual é algo que quem entra dificilmente consegue sair e sem que a gente perceba, nossa vida vai mudando completamente!
Comigo não foi diferente, criei um vício que parecia ser algo inocente, pois afinal de contas, ser viciada em pessoas, dar e receber atenção delas não parece ser algo tão ruim assim não é mesmo?
Pois é, mas chega uma hora que todo vício começa a ter suas conseqüências e então é que a gente se dá conta de tantas coisas que deixamos para trás.
Dentre alguns problemas que causei á mim mesma, dois deles foram os principais motivos do meu desligamento do Twitter:
1º Me afastei de Deus em todos os sentidos;
2º Estava deixando minha família muito preocupada a ponto de chegarmos a algumas discussões.
Nunca omiti a minha fé para vocês, porém, deixei o meu "eu" falar mais alto e meu papel como serva de Deus foi ficando para trás e Deus me cobrou isso.
Talvez vocês não entendam, mas nem precisam entender, só quero que saibam que este é o começo de uma nova etapa da minha vida o qual me dedicarei para a obra do meu Senhor.
Para onde Deus vai me mandar exatamente eu não sei, pode ser hospitais, abrigos, cadeias, orfanatos, em fim, essas pessoas precisam de atenção e de alguém que as ame e pregue a verdade que pode salvá-las, curá-las e libertá-las.
Agradeço o carinho que vocês sempre demonstraram em relação a mim e podem ter certeza que meu amor por vocês foi, é e sempre será sincero.
Levarei o rostinho de cada um em meu coração e vocês sempre estarão em minhas orações.
"Cada pessoa que passa em nossas vidas leva um pouco de nós e deixa um pouco de si"
Nunca esqueçam que existe um Deus que estará sempre com seus braços abertos para acolher aqueles que
o quiserem buscar.

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."Gálatas 2:20



4 comentários:

  1. Amiga querida. Servir a Deus não significa fugir do mundo. Por acaso você acha que não deu sua contribuição nas redes sociais? Sua conduta, seu sorriso, sua gentileza...Tudo isso é testemunha do seu amor por Deus. Já imaginou se rodas as pessoas de Deus se afastassem do twitter, o orkut, do msn, etc? O fato de termos uma vida social e virtual não impede que possamos professar a nossa fé!
    Se houve exageros é só você dosar. O equilíbrio depende da nossa força de vontade.
    Por mais que eu goste dos meus blogs e do twitter, quando tive que faze meu relatório, eu fiz e entreguei no prazo. Minhas orações continuam as mesmas (várias vezes ao dia)...Afinal eu estou no comando da minha vida, com a Graça do Senhor!!!
    Não se sinta culpada e nem tome atitudes extremistas. Faça seu trabalho missionário, mas não deixe de viver os pequenos prazeres da vida.
    Beijos querida, te amamos muito!

    ResponderEliminar
  2. Kari, eu te entendo bem. Eu também me afastei do Senhor e você sabe o motivo e acho que o Twitter foi uma válvula de escape pra mim, nesse tempo. Mas nada se compara a Jesus.
    De uns tempos pra cá tenho me voltado novamente ao Senhor e apesar de ter me afastado Dele, Ele nunca se esqueceu de mim, pelo contrário, continuou cuidando de mim, assim como tem cuidado de você.
    Como você disse, para alguns pode parecer loucura, mas como diz em 1Coríntios 1:18 "Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus."
    Você é preciosa para o Senhor, Ele te escolheu:
    Marcos 8:34 Então, convocando a multidão e juntamente os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.
    Que o Senhor abençoe sua vida, que você possa ser útil à Ele nessa jornada.
    Marcos 10:45 "Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos".
    Jesus é o nosso Senhor =D

    ResponderEliminar
  3. Kari, querida...

    Li seu texto desde segunda e confesso: fiquei com um baita nó na garganta!

    Sei que não perderemos o contato e isso me conforta, mas já estava acostumada com o seu "bom dia" no Twitter, que animava minhas manhãs e tornava tudo mais alegre!

    Espero que D´us proteja seu caminho e te traga grandes conquistas, pois é o que você merece!

    E que volte fortalecida pra gente, mais e mais!

    Beijos, lindinha!!

    Força!

    ResponderEliminar
  4. Forte abraço! Que Deus continue iluminando-a e guiando sempre seus passos! Abração!

    ResponderEliminar